A equipe juvenil da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, sob o comando dos técnicos Fábio Massaini, o Binho, e Maressa Nogueira, encerram neste final de semana a participação no Intercâmbio Internacional de Natação “Promessas Olímpicas”, organizado pelo Clube Atlético River Plate, de Buenos Aires, com supervisão da Federação de Natação de Buenos Aires (Fenaba) e Confederação Argentina de Desportos Aquáticos (Cadda)
Além da UNISANTA, o intercâmbio envolve nadadores de equipes do México (25 atletas), Bahamas (25 atletas) e Argentina (60 atletas), com o desenvolvimento de duas competições nos mesmos moldes do Campeonato Sul-Americano da categoria e treinamentos e clínica no Conjunto Aquático do River Plate, sob a coordenação dos professores Orlando Moccagatta e Gustavo Langone.
A programação teve início no último final de semana, com o desenvolvimento de quatro etapas competitivas, em um total de 60 provas (15 por etapa). Deste a última segunda-feira (29) e até essa sexta-feira (3), os atletas participam de atividades da clínica e de treinos diários. Já neste final de semana (sábado, 4, e domingo, 5), eles voltam a competir. No dia 6 (segunda-feira) regressam ao Brasil.