O nadador João Victor Pena,  da Universidade Santa Cecília (Unisanta), natural de Campo Grande,  está em Lima (Peru), onde participa do Campeonato Sul-Americano Juvenil de Natação, ao lado do atleta Felipe Ribeiro. As provas começaram na terça-feira (14) e terminarão no próximo domingo (19).

Em entrevista para o site midiamax.com.br, de Campo Grande, o nadador, que já conseguiu várias medalhas de ouro, diz que pretende voltar com mais. “Quero dar o meu melhor. Trazer o maior número de medalhas possível e todas de ouro”, declarou João Vitor.

“Ela (a Unisanta) é a única universidade do Brasil com as melhores equipes de natação”, afirmou   o pai do atleta, Mauro Lino Alves Pena Júnior, ao se referir ao patrocínio da Unisanta.