Além do talento para conquistar títulos e marcas recordes em todos os níveis, Kaio Márcio de Almeida, nadador da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), acaba de dar prova de que também dispõe de visão empresarial. Para comemorar os seus 23 anos – isso na última sexta-feira, 19 -, ele lançou a Aquática Kaio Márcio, entidade que representará o seu Estado, a Paraíba, em competições em nível nacional.
A Aquática Kaio Márcio substituirá, a partir da temporada 2008, o Esporte Clube Cabo Branco, tendo como coordenadora a professora Rosane Carneiro, da equipe técnica da UNISANTA e responsável pela orientação do campeão e recordista mundial do nado borboleta.
Com o novo passo em sua carreira, Kaio Márcio cria bases para que a natação paraibana possa desenvolver projetos que levem ao surgimento de talentos do mesmo porte que o dele, elevando não apenas a auto-estima do esporte naquele Estado, como também em todo o País, já que o campeão pan-americano dos 100 e 200 metros nado borboleta é o único entre as grandes estrelas da natação nacional a preterir os treinamentos fora do Brasil.