Mais um representante da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) encara as eliminatórias nas provas de piscina do 12º. Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, em Melbourne, na Austrália. Trata-se de Leonardo Guedes, que entra na água na noite deste domingo (25), horário brasileiro, para a fase inicial dos 100 metros nado de costas, que tem suas semifinais na segunda-feira (26), pela manhã, também no horário brasileiro.

Neste mesmo dia à noite, outro nadador da UNISANTA, Felipe May, compete nas eliminatórias dos 800 livres, que tem suas finais na manhã do dia seguinte, no horário brasileiro. O Sportv 2 transmite ao vivo, tanto as eliminatórias quanto as semifinais e finais.

As eliminatórias dos 50 metros nado de peito, com a presença de mais uma representante da UNISANTA, Felipe Lima, também ocorrem na segunda-feira (26) à noite, enquanto as semifinais ocorrem na manhã de terça-feira (27). Finalmente, na sexta-feira (30), à noite, Leonardo Guedes disputa as eliminatórias dos 50 costas, que têm suas semifinais, na manhã do dia seguinte.