O Colégio Santa Cecília começou com o pé direito sua caminhada em busca do bicampeonato da Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar. Na rodada inaugural da terceira edição da competição, na noite de sexta-feira (23), no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, a equipe orientada pelo professor Oca goleou a representação do Celestin Freinet por 5 a 1, somando os três primeiros pontos no Grupo 2 da fase de classificação.

Pelo mesmo grupo 2, no sábado (24), no mesmo local, o Colégio Terra Brasilis venceu o Verde Que Te Quero Verde por 1 a 0. Santa Cecília e Terra Brasilis somam três pontos ganhos, mas o Santa lidera pelo saldo de gols.

Na próxima quarta-feira (28), às 20h30, novamente no Poliesportivo, com transmissão ao vivo da Santa Cecília TV, Santa e Terra Brasilis fazem o terceiro e último jogo de mais uma rodada desta III Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar, no Poliesportivo. Integram ainda essa rodada, a partir das 19h30, Escola Americana x Presidente Kennedy, pelo Grupo 1, e às 20 horas, Santa Maria x Coração de Maria, também pelo Grupo 1.

OUTROS RESULTADOS – Na rodada inaugural do Grupo 1, a Escola Americana venceu o Coração de Maria por 5 a 0, enquanto o Presidente Kennedy aplicou sobre o Santa Maria a maior goleada da competi’;cão, vencendo por 18 a 1.

Pelos demais grupos, foram registrados os seguintes resultados: Grupo 3 – Liceu Santista 4 x 0 José Genésio. Grupo 4 – Marista 1 x 2 Colégio COC.