Na condição de atual campeã, a equipe da Universidade Santa Cecília (UNISANTA)/Fundação Pró-Esportes (Fupes)/Carina Despachos bem que tentou, lutando até o último segundo. Mas não foi possível superar o franco favoritismo do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva pelas semifinais do II Campeonato Feminino da Nossa Liga de Basquete (NLB). Na tarde desta sábado (24), em Catanduva.

Com a derrota por 77 a 72, para a representação de Catanduva, a UNISANTA/Fupes/Carina Despachos enfrentará a Universidade de Marília (Unimar)/Pão de Açúcar/Marília, neste domingo (25), às 13h30, ainda em Catanduva, na disputa do terceiro lugar da competição. A jogadora santista Júlia, que teve de ser socorrida e levada a um hospital local, após passar mal durante a partida, está recuperada e não será problema para a técnica Carmem Fernandes.

A final, programada para as 15h30, envolverá a invicta equipe do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva e o time do Jockey/SkalaBel Soft/Uberaba que derrotou o favorito Unimar/Pão de Açucar/Marília, por 73 a 67, na primeira semifinal. A ESPN Brasil transmite os dois jogos deste domingo (25).