As nadadoras da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) Ana Carla Carvalho e Eloísa bassani registram mais uma dobradinha no nado de peito juvenil II dentro do Campeonato Paulista de Natação Juvenil de Verão/Troféu Ronaldo de Souza Passos. Na manhã deste domingo (11), na terceira e penúltima etapa da competição, elas repetiram o desempenho registrado nos 100 metros e repetiram a dose nos 200 metros. A competição se desenvolve na piscina longa (50 metros) do Conjunto Aquático Wilson Silva Castro, o Bagdá, da instituição de ensino santista.
Ana Carla chegou a mais uma medalha de ouro, nadando para 2m47s14, enquanto Eloísa chegou em segundo, com a prata, nadando para 2m48s08. Na prova dos 100 metros, Ana carala havia registrado recordes paulista e de campeonato, com a marca de 1m14s34.
Na versão masculina juvenil I dos 200 metros nado de peito, mais uma medalha para a UNISANTA, com Thiago Morozetti Santos obtendo uma de prata com a marca de 2m34s14.
A UNISANTA segue firme na competição, em busca do tricampeonato estadual e o bi do Troféu Ronaldo de Souza Passos, em sua segunda edição. Para maiores informações acesse a página da competição, no site da Federação Aquática Paulista: http://www.aquaticapaulista.org.br/eventos.php?evento=559