O maior destaque da natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) no Campeonato Paulista de Natação Juvenil de Verão/Troféu Ronaldo de Souza Passos, a juvenil II Isabelle longo chegou ao seu sexto recorde na competição em provas individuais. Na manhã deste domingo (11), ela venceu nos 200 metros nado livre, com a nova marca recorde de campeonato de 2m05s94. Até aqui, são quatro recordes de campeonato e dois paulistas para a nadadora santista.
Na versão juvenil I feminina dos 200 metros nado livre, outra grande performance de Ana Marcela Cunha, que chega a sua terceira medalha de ouro em prova individuais, repetindo as performances dos 800 e 400 metros nado livre. Dets vez, Ana Marcela nadou para 2m09s87. Na mesma prova, Amanda Guarnieri, da UNISANTA obteve o bronze, com 2m14s84.
Na competição que se desenvolve na piscina longa (50 metros) do Conjunto Aquático Wilson Silva Castro, o Bagdá, da instituição de ensino santista, a UNISANTA segue na liderança, em busca do tricampeonato estadual. Na primeira parcial do dia, a UNISANTA soma 2.069 pontos, 262 a mais que o vice-líder EC Pinheiros. O Corinthians aparece na terceira posição, com 1.539,50 pontos. Para maiores informações acesse a página da competição, no site da Federação Aquática Paulista: http://www.aquaticapaulista.org.br/eventos.php?evento=559