A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) tem dois dos melhores tempos para uma das provas que promete ser um das melhores do programa do Campeonato Brasileiro Absoluto de Verão/Troféu Maria Lenk, a dos 100 metros estilo borboleta no masculino. A competição está marcada para o período de 1º. a 6 de maio, no Rio de Janeiro, como última seletiva para definição da equipe brasileira para os Jogos Pan-Americanos Rio 2007.

O campeão e recordista mundial do estilo borboleta em piscina curta, Kaio Márcio, tem o terceiro melhor tempo de balizamento, com 53s44, e está cotado para ficar com uma das duas vagas brasileira no pan. O outro melhor tempo é de Marco Sapucaia, na sétima posição, com 54s77.

Kaio Márcio, que acaba de vencer as provas dos 100 e 200 metros nado borboleta no Grand Prix de Estocolmo, na Suécia, tem como principais adversários Gabriel mangabeira, com 53s16, e Fernando Silva, com 53s23.

Recuperado de lesões no ombro e no pé, Kaio Márcio marcou em Estocolmo os tempos de 53s28, nas eliminatórias, e 53s50, nas finais dos 100 metros.