Alem de Ana Marcela Cunha, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) terá mais dois representantes de peso nas provas marcadas para os dias 28 de fevereiro e 1º. de março, em Porto Bello, Santa Catarina. São eles Isabelle Longo e Israel Murat (By Lu/Semes), primeiros colocados nas duas primeiras etapas do Campeonato Paulista de Maratonas Aquáticas.
Os dois tomarão parte da 17ª Travessia Ilha de Porto Bello, no dia 28 de fevereiro, em 1.500 metros, e da III Travessia Nacional Volta à Ilha de Porto Bello, com percurso de 5 km. A largada de ambas ocorre no Trapiche dos Pescadores, na Praia Central de Porto Belo.
A prova de 5 km é válida pelo Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas e coloca em disputa quatro vagas (duas femininas e duas masculinas) para as provas de 5 km do Mundial de Esportes Aquáticos, a ser realizado entre os meses de julho e agosto, em Roma, na Itália.
Ana Marcela Cunha já está classificada para o Mundial, na prova de 10 km, enquanto Isabelle Longo, qualificada para o Sul-Americano Juvenil nos 5 km, quer repetir a dose com relação à disputa romana.