A cobertura do Troféu Maria Lenk traz de volta para a Universidade três ex-alunos. Fabiana Faria, repórter da TV Tribuna, formada em 1996 na primeira turma de Jornalismo da Unisanta, Douglas Aby Saber, fotógrafo do portal FotoArena, formado em Publicidade e Bruno Miani, fotojornalista, diplomado em Jornalismo.

Segundo Fabiana, a Universidade Santa Cecília confirma, com essa competição, a característica de unir seu perfil educativo com o esportivo. É a primeira vez que ela cobre um evento nacional na Unisanta. “ É muito bom rever amigos e professores. Aqui me sinto em casa.”

Fabiana Faria conta que, ao ver os alunos trabalhando na cobertura de eventos como esse tem saudade e relembra da sua fase de coberturas e jornais universitários. “É bom ver que a universidade dá oportunidades como essa aos alunos”, diz.

Apesar de nunca ter feito coberturas de eventos como esse quando universitário, pois cursava Publicidade, Douglas Aby Saber comentou sobre a saudade que sente ao rever amigos e professores.