Complexo Poliesportivo retorna atividades dia 20/7

379

Seu Complexo Poliesportivo favorito está de volta! Todas as atividades esportivas do Santa Cecília retornarão nesta segunda-feira (20).

Para adaptar a Instituição ao “novo normal”, um comitê responsável pelo Plano de Contingenciamento da instituição foi formado por representantes de todos os segmentos: direção, coordenação, professores e técnicos administrativos. Implantamos um protocolo que contempla todos os segmentos:

– Organização dos acessos.

– Horários e dias de treinamentos, de forma escalonada, para higienização minuciosa de todo o Campus.

– Treinamento dos funcionários, principalmente os de limpeza, serviços gerais e portarias.

– Instalação de tapetes sanitizantes higienizadores nas entradas da instituição.

– Uso obrigatório de máscaras.

– Medição de temperatura (portarias 255 e 266).

– Instalação de dispenser de álcool em gel pela instituição.

– Sinalização dos ambientes.

Vale lembrar que com a Baixada Santista na fase amarela, as práticas esportivas de nosso Complexo obedecerão às restrições de ocupação dos espaços, com maior flexibilidade de horários.

Cada modalidade desenvolveu um protocolo personalizado com estruturações técnicas para assegurar o retorno. Atividades coletivas foram adaptadas para o treinamento individual, garantindo o bom rendimento e aproveitamento das aulas.

Mesmo sem contato físico, proibido pelas regras de distanciamento, os professores e técnicos das modalidades criaram diversas possibilidades de exercícios exclusivos e lúdicos que permitirão as práticas de forma segura.

PROMOÇÃO DE RETOMADA – Para amenizar as possíveis dificuldades dos alunos, novos alunos e seus familiares neste período, o Complexo Poliesportivo SANTA CECÍLIA continuará proporcionando medidas de apoio, com desconto de 30% na primeira mensalidade de retomada.

Entre em contato pelo telefone: (13) 3202-7126 (de 2ª a 6ª feira, das 8h às 14h e das 15h às 21h), pelo e-mail: poliesportivo@unisanta.br ou por WhatsApp: (13) 3202-7101.

Clique aqui e acesse os valores das modalidades!

Acesse seu boleto em https://poliesportivo.unisanta.br/Login