Diretor de Marketing da Unisanta participa de live sobre qualificação profissional, dia 20/07

380

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza, na próxima segunda-feira (20/7), mais uma live oficial, desta vez com a participação do diretor de Marketing da instituição, Prof. Me. Marcus Teixeira Penteado, sobre o tema Como a qualificação profissional pode contribuir para sua carreira. Na oportunidade, o diretor falará sobre como os cursos de graduação, pós-graduação, extensão, livres, mestrado e doutorado da Unisanta podem ajudar na preparação das pessoas para o mercado de trabalho.

O bate-papo será conduzido pela aluna de Jornalismo e influencer digital da universidade, Marcelly Abreu, às 20h, no Instagram @unisanta_oficial.