O site da Universidade Santa Cecília (Unisanta) ganhou uma versão em inglês. A partir de agora, informações sobre o histórico da instituição, responsabilidade social, além dos cursos oferecidos pela Unisanta, entre outros tópicos, estão disponíveis também na língua inglesa, essencial nos dias atuais. O site pode ser acessado em: http://international.unisanta.br

“A língua inglesa é considerada a mais internacionalizada entre todas em um mundo cada vez mais globalizado. Em uma era tão conectada como a nossa, ter a versão em inglês do site permite contar com a possibilidade de expansão das parcerias internacionalmente. Isso fará com que alunos e parceiros de outros países possam nos encontrar com mais facilidade”, afirma o coordenador de Internacionalização da Universidade Santa Cecília, Prof. Daniel Siquieroli Vilas Boas.

A Unisanta mantém intercâmbio e convênios com diversas instituições e universidades da Europa, Ásia, Estados Unidos e América Latina, para aperfeiçoamento de estudos de alunos e professores.