Campanha de Regularização de Mensalidades e Atendimento Presencial no CAI

294

A Diretoria de Ativos da Universidade Santa Cecília (Unisanta) prorrogou a Campanha Especial de Regularização de Mensalidades para os estudantes de graduação (Presencial e EAD), até o dia 31/7. São oferecidas condições especiais de pagamento com descontos e parcelamentos para os interessados em regularizar suas pendências financeiras com a instituição.

No Portal do Aluno, há opções de regularização com valor do 1º vencimento, além de descontos e formas diferenciadas de pagamento, obedecendo às condições pré-estabelecidas.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail acordo@unisanta.br ou pelo WhatsApp (13) 3202-7146, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Na mensagem, informar o nome completo do aluno e número do RA.

Atendimento presencial – O CAI retornará ao atendimento presencial a partir de 15/07, de segunda a sexta-feira e funcionará das 10h às 16h, na Rua Oswaldo Cruz, 300, seguindo todas as normas de segurança.

Além da regularização de mensalidades, serão oferecidos os seguintes serviços: Rematrícula, Protocolo e Tesouraria.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos que se façam necessários, por meio do chat disponível no site em www.unisanta.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h ou www.unisanta.br/atendimento

#UnisantaporVoce