Dentro do seu programa de preparação para os Jogos Paraolímpicos de Pequim, o nadador especial da Universidade Santa Cecilia (UNISANTA), de Santos, Carlos Farrenberg, o Carlão do Brasil (Bartha Engenharia), encara neste final de semana (sábado, 29, e domingo, 30), a etapa Regional Centro Sul do Circuito Loterias Caixa de Atletismo e Natação, a ser desenvolvida em Curitiba, no Paraná.
Figurando entre os destaques da equipe brasileira nos Jogos Parapan-americanos Rio 2007, com cinco medalhas, sendo quatro de ouro, Carlos nadará em Curitiba um total de quatro provas, sendo as de 50, 100 e 400 metros nado livre e mais os 100 metros nado borboleta. Carlão está entre os 25 nadadores brasileiros qualificados para Pequim.
O Circuito Loterias Caixa de Atletismo e Natação tem em sua fase inicial três etapas regionais. As outras duas serão a do Norte-Nordeste, de 10 a 13 de abril, em Natal, no Rio Grande do Norte, e Centro-Oeste, de 24 a 27 do mesmo mês, em Brasília. Da etapa Centro Sul, participam atletas do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e parte de São Paulo.