Terminam no próximo dia 31 (segunda-feira), o prazo de inscrição para a maior festa do esporte universitário do Estado de São Paulo, os Jogos da UNISANTA, em sua 25ª. edição (Jubileu de Prata). A competição é aberta atléticas, DAs, CAs e representações universitárias de toda a Baixada Santista. Com início marcado para 5 de maio, a disputa promete reunir mais de 2000 atletas-alunos.
O Congresso Técnico, para o sorteio das chaves e tabela, ocorre no dia 7 de abril, sendo que os inscritos têm prazo até o dia 18 do mesmo mês para a entrega das relações nominais de atletas e fichas de candidatos a Rei e Rainha dos Jogos.
A tabela será divulgadano site oficial dos jogos (www.unisanta.br/jogos), no dia 25 de abril.Regulamento, fichas e formulários estão disponibilizados no site dos Jogos.
As inscrições e recolhimento de taxas por modalidades têm de ser feitas no Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE), da UNISANTA, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, Santos, de segunda a sexta, das 9 às 20 horas e aos sábados, das 9 às 12 horas. Outras informações pelo telefone (13) 32027127.