Alunos de Logística e Marketing apresentam projetos de embalagens sustentáveis com campanha de divulgação do produto

119

Na próxima sexta-feira, 8 de novembro, os cursos presenciais de Logística e Marketing da Unisanta apresentarão seus Projetos Integradores no Pátio M1, às 19h30. A iniciativa do professor Fagner Severo, que também é coordenador dos cursos, mobilizou os alunos do 4º semestre para a criação de soluções inovadoras. A turma de Logística desenvolveu embalagens sustentáveis para o transporte de produtos, enquanto o grupo de Marketing criou uma campanha para promover essas embalagens.

Para o coordenador Fagner Severo: “O trabalho é importante, pois integra as disciplinas desenvolvidas no semestre com as turmas. Em Logística os alunos elaboraram embalagens voltadas para o transporte logístico sustentável, considerando a urgência do tema na atualidade. A turma de Marketing estruturou a campanha de marketing e a divulgação das embalagens enfatizando a prática profissional e colaborativa”.

Reconhecimento – Os cursos de Logística e Marketing da Universidade Santa Cecília receberam a avaliação máxima de 5 estrelas pelo Guia do Estudante, e o curso de Marketing foi recentemente avaliado com nota 5 pelo Ministério da Educação (MEC).