Haverá descontos especiais nas inscrições conforme o número de modalidades inscritas e a novidade deste ano é o tênis de praia (beach tennis). Os Jogos serão realizados de 2 a 19 de maio.

Estarão abertas as inscrições para a maior competição esportiva universitária do Estado de São Paulo, os XXXIV Jogos da Unisanta, até 3 de abril, e que tiveram início no dia 8 de março. A Comissão Organizadora ressalta que o Regulamento Oficial da competição já está disponível no site jogos.unisanta.br para as consultas, sendo que as Faculdades e/ou Cursos terão, obrigatoriamente, que inscrever no mínimo cinco modalidades e participar do Concurso do Rei e da Rainha dos Jogos.

A reunião para as primeiras informações realizada na última terça-feira (7/3), contou com a presença de 41 Atléticas, Centros Acadêmicos, Diretórios e representantes estudantis. Neste ano, o evento será realizado de 2 a 19 de maio, com a novidade da inclusão da modalidade de beach tennis (tênis de praia), o que aumenta o número total de modalidades esportivas comparadas ao ano passado.

Descontos – Haverá descontos especiais nas inscrições, conforme o número de modalidades inscritas. Por exemplo, de 21 a 28 modalidades, o desconto é de 25% do valor total; de 16 a 20 modalidades, 15% de desconto; de 11 a 15 modalidades, 10% descontados do valor total. Até dez modalidades, o valor das taxas é normal. As taxas serão recolhidas no ato da inscrição.

Após a confirmação das inscrições até o dia 3 de abril, em seguida, dia 5 de abril, serão disponibilizados no site oficial da competição os nomes das Faculdades e Cursos participantes dos Jogos da Unisanta 2017, sendo possível, no prazo de três dias corridos após aquela data, solicitar a impugnação das inscrições por qualquer interessado, mediante comprovação documental encaminhada à Comissão Organizadora dos Jogos. Caberá à Comissão dos Jogos julgar o recurso, no prazo de 48 horas.