Com o objetivo de realizar o contato entre propostas de educação inclusiva e o público em geral através da Biologia, a Feira da Bio.Inclusão começou nesta segunda-feira (7/10),  no pátio do Bloco M-5, com a participação de estudantes da Universidade Santa Cecília e da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Nesta segunda  a Feira foi até às 17h. Na terça-feira (8),  funcionará das 9h às 12h.

Os estandes montados são: Biocontos, Projeto Uça, DNA – A molécula da vida, Terra – O planeta em que vivemos, Célula – A unidade básica dos seres vivos, A fauna e a flora do Brasil, Os predadores do mar, Melanina, a cor importa?, A mágica dos números, Etnias do Brasil, A mulher na sociedade, O consumismo no Século XXI, A individualidade de ser diferente e MIBIM (Museu itinerante de Biologia Marinha). Estão presentes as ONGs BioPesca, Mantas do Brasil, Meros do Brasil e Projeto Albatroz. Em todos os estandes, há também a possibilidade de visualizar o conteúdo através da linguagem de sinais.