Os finalistas de handebol masculino e feminino dos 27º. Jogos da UNISANTA, a mais tradicional e importante competição poliesportiva universitária do Estado de São Paulo, serão conhecidos na rodada desta terça-feira (25), a partir das 19 horas. A competição tem seu encerramento marcado para quinta-feira (27).
A rodada desta terça-feira tem ainda a primeira semifinal de futsal masculino e a segunda de futsal feminino. E prossegue o recolhimento de gêneros alimentícios não perecíveis por parte das atléticas envolvidas na disputa. Aquelas que mais arrecadarem receberão troféus de Solidariedade Universitária.
No Ginásio Poliesportivo Santa Cecília,a partir das 19 horas, pelas semifinais de handebol masculino, jogam Fefesp x EF Unifesp e EF Unip x EF Unaerp. Na sequência, abrindo as semifinais de futsal masculino, defrontam-se vencedor de Fefesp x Adm Unaerp x vencedor de Biologia Unesp x Odonto UNISANTA.
Já no Ginásio Laerte Gonçalves, também a partir das 19 horas, pelas semifinais de handebol feminino, atuam Fefesp x EF Unifesp e Biologia Unesp x vencedor de EF Unaerp e Fefis. A seguir, no encerramento das semifinais de futsal feminino, enfrentam-se EF Unip x vencedor de EF Unaerp x Fefesp.
Os 27º. Jogos da UNISANTA são uma realização da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), com promoção do Sistema Santa Cecília de Comunicação. Apóiam o evento Claro, Sukikos, Wall Bike, Picanharia Santista, Sabesp, Mary Kay e Medical Line. Maiores informações podem ser obtidas pelo site oficial dos Jogos: www.unisanta.br/jogos.