Em comemoração ao 10º aniversário do Programa Ação e Reação, da Santa Cecília TV, será realizada, no dia 7 de março, a partir das 20h, a entrega do prêmio Ação e Reação – Mulher, no auditório do Bloco E da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Rua Cesário Mota, 8.
Na oportunidade serão homenageadas sete mulheres que “fizeram a diferença em nossa região”. Seis destas personalidades foram indicadas pela produção do programa. Entre elas: Silvia Teixeira Penteado, reitora da Unisanta; Lúcia Teixeira Furlani, diretora-presidente da Unisanta e do Santos e Região Convention e Visitors Bureau; Silvia Papa, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santos; Cristina Guedes, diretora do Santos Film Commission; Maria Alice Afonso, vice-presidente do PPS de Santos, e Haifa Madi, deputada estadual. A sétima selecionada será indicada pelos telespectadores do Programa e votada pelos internautas pelo blog: fernandavannucci@blogsport.com.
O Programa Ação e Reação, da Santa Cecília TV, é apresentado por Augusto Capodicasa e Fernanda Vannucci, de segunda a sexta, das 13h às 14h30, com reprise às 20h e aos sábados das 13h30 às 14h30, com reprise às 3 horas da manhã.