A Reitora da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), dra. Sílvia Ângela Teixeira Penteado, foi homenageada nesta sexta-feira (6) pelo Comando do 6º Batalhão de Policiamento do Interior 6 – CPI-6, com o “certificado amigo do CPI-6”. O evento aconteceu às 9 horas, na Avenida Cel. Joaquim Montenegro, 282.
A homenagem deve-se aos “relevantes serviços prestados à comunidade da Baixada Santista”, segundo o coronel PM Comandante do CPI-6, Marco Antonio Moysés.
Estiveram presentes na solenidade, pela UNISANTA, o chanceler, dr. Milton Teixeira; a diretora-presidente do Instituto Superior de Educação Santa Cecília (ISESC), profª drª Lúcia Maria Teixeira Furlani; o pró-reitor Comunitário, Aquelino José Vasques e o diretor da Faculdade de Engenharia, o prof. eng. Antonio de Salles Penteado.
Representado o Comando do 6º Batalhão de Policiamento do Interior 6 – CPI-6, além do Coronel PM Comandante estavam o Coronel PM Sub-Comandante, Renato Penteado Perrenoud; o Major Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Sérgio Del Bel Júnior, entre alunos e outras autoridades da corporação.