No confronto entre os principais artilheiros da competição, a equipe masculina do Colégio Santa Cecília, de Santos, voltou a golear e ficou bem próxima da classificação à semifinal da 7ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar. Na noite de quarta-feira (28), no Ginásio do Sesc/Aparecida, o Santa venceu o Florestan Fernandes por 6 a 3.
Nesta quinta-feira (5), a partir das 19h45, no mesmo local, terá pela frente o Colégio Bernardino, de Itanhaém, precisando apenas de um empate para ir à fase seguinte. Os cecilianos lideram o Grupo 25, com seis pontos, contra três do Objetivo Praia Grande e um do Florestan e Bernardino.
Diante do Florestan, Fernando Medeiros marcou dois gols e assumiu a artilharia isolada da artilharia da competição, com 30 gols, enquanto Douglas Abner, do Florestan, marcou um e está em segundo, com 29 gols.
Os outros gols do Colégio Santa Cecília foram marcados por William da Conceição (três) e Flávio Medeiros (um). Pelo Florestan, Luciano William fez dois gols. Assim, William da Conceição e Luciano William estão em terceiro na tábua de artilheiros, com 18 gols cada.
SEREIAS DA VILA – Já a equipe feminina de futebol Society do Colégio Santa Cecília sagrou-se vice-campeã do 1º. Encontro de Futebol Feminino Sereias da Vila/Boqueirão 2009, competição realizada na Escola do Rei Pelé. Na primeira fase, o Santa empatou com a Escolinha Sereias da Vila em 1 a 1, goleou o Colégio COC por 4 a 1 e voltou a empatar, desta vez em 2 a 2, com a ABB. Na final perdeu para a ABB, por 2 a 0.