O curso de Gestão Comercial (Moda) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza palestra, no dia 16, às 19h30, sobre as Vitrines Internacionais da Europa – Tendências 2010. A palestrante será Valéria Feldman, Pós-Graduada em “Moda e Criação” pela Faculdade Santa Marcelina e Técnica em Vestuário pelo Senai São Paulo. O evento será no Anfiteatro 1 do Bloco D da Universidade e é direcionado aos alunos do 1º e 2º ano.
Na oportunidade serão apresentadas pesquisas sobre as feiras, desfiles e vitrines das principais cidades da Europa e ainda as macrotendências de comportamento para o Inverno 2010.
Sobre a palestrante – Valéria Feldman é pós-graduada em “Moda e Criação” pela Faculdade Santa Marcelina; Bacharel em “Desenho de Moda” pela Faculdade Santa Marcelina; Técnica em Vestuário pelo Senai São Paulo. Atualmente é técnica de ensino na área de design pelo Senai São Paulo, atuando na prestação de serviços de assessoria em desenvolvimento de coleções para empresas na área de confecção e afins, no desenvolvimento de pesquisas e confirmação de tendências de moda no Caderno de Tendências Nacionais na área do vestuário pelo Senai São Paulo e docente no curso Superior de Tecnologia em Produção de Vestuário da faculdade Senai São Paulo, na disciplina de Técnicas de Representação do Vestuário.