Nathalia Luani Figueira, da Administração UNISANTA, e Lucas Mesquita Silva, da Comércio Exterior Unisantos, foram eleitos Rainha e Rei dos 27º. Jogos da UNISANTA, a mais tradicional e importante competição poliesportiva universitária do Estado de São Paulo, que teve sua festa de abertura na noite de segunda-feira (10), no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília.
Organizado pela Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, a competição envolverá até o próximo dia 28, cerca de 2.500 alunos-atletas de 36 faculdades representativas de todas as Universidades e Centro Universitários da Baixada Santista.
Os novos soberanos ganharam cada um prêmio de R$ 500,00, além de bikes da Wall Bike, um das empresas apoiadoras do evento, que prossegue na noite desta quarta-feira (12), com disputas de futsal masculino e feminino e futebol society.
O concurso para escolhas dos novos rei e rainha dos Jogos da UNISANTA teve no feminino Marlin Cristian Lemos Pedrosa, da Administração Don Domênico/Guarujá, na segunda colocação e um prêmio de R$ 300,00, e Jéssica Elise Ferreira Soares, da Engenharia Unisantos, com um prêmio de R$ 200,00.
Entre os homens, O segundo colocado, com direito a um prêmio de R$ 300,00, foi Raphael Costa Alves, da Relações Internacionais Unilus. Hugo Henrique Alves Oliveira, da Fefesp UNISANTA, ficou em terceiro, levando um prêmio de R$ 200,00.
O casal Iris Alves Caruso e Heitor Cavalcanti |Albuquerque, da Biologia Unesp contagiou o público e os concorrentes, levando o título de Miss e Mister Simpatia.

SEGUNDA RODADA – Os 27º. Jogos da UNISANTAS prosseguem na noite desta quarta-feira (12), a partir das 19 horas, com disputas de futsal masculino e feminino, bem como de futebol society.
No Poliesportivo, pelo futsal masculino, defrontam-se: Relações Internacionais Unilus x Facce Unimes, Psicologia Unifesp x Arquitetura UNISANTA, Administração Unip x Biologia UNISANTA, Administração Unaerp x Administração Unisantos e Educação Física Unaerp x Administração Esamc.
No Laerte Gonçalves, pelo futsal feminino, jogam: Biomedicina x Serviço Social Unifesp, Administração Universitas x Direito Católica, Administração UNISANTA xFEFESP e Biologia Unesp x Engenharia UNISANTA.
E no Centro de Treinamento, pelo futebol society, dois jogos marcam a rodada: Engenharia UNISANTA x Direito Unip e Direito Católica x Administração Unip

PRIMEIRA RODADA – Nesta terça-feira (11), na rodada inaugural, os jogos são os seguintes: No Ginásio Poliesportivo, pela ordem, jogam: Direito Católica x Adm Unip e Arquitetura UNISANTA x Adm UNISANTA, pelo basquete; depois, Odonto UNISANTA x Direito Unimes, EF Unip x Direito Unip e Adm Fals x Adm Universitas, pelo futsal masculino.
No Laerte Gonçalves, pelo voleibol, defrontam-se EF Unifesp x Engenharia UNISANTA, Direito Católica x Biomedicina Unilus, Psicologia Unifesp x EF Unip e Fefesp x Fisio UNISANTA.
No Centro de Treinamento UNISANTA, pelo futebol society, serão duas partidas: Comércio Exterior Unisantos x Ciências UNISANTA e Adm Esamc x Engenharia Unisantos.
Os 27º. Jogos da UNISANTA são uma realização da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), com promoção do Sistema Santa Cecília de Comunicação. Apóiam o evento Claro, Sukikos, Wall Bike, Picanharia Santista, Sabesp, Mary Kay e Medical Line.