Partidas de basquete, futsal, voleibol e futebol society, todas pela categoria masculina, compõem a rodada inaugural dos 27º. Jogos da UNISANTA, competição de caráter poliesportivo que envolve 36 faculdades representativas de todas as universidades e centro universitários da Baixada Santista. As disputas ocorrem nesta terça-feira (11), a partir das 19 horas. Os Jogos da UNISANTA prosseguem até o próximo dia 28 de maio.
No Ginásio Poliesportivo, pela ordem, jogam: Direito Católica x Adm Unip e Arquitetura UNISANTA x Adm UNISANTA, pelo basquete; depois, Odonto UNISANTA x Direito Unimes, EF Unip x Direito Unip e Adm Fals x Adm Universitas, pelo futsal masculino.
No Laerte Gonçalves, pelo voleibol, defrontam-se EF Unifesp x Engenharia UNISANTA, Direito Católica x Biomedicina Unilus, Psicologia Unifesp x EF Unip e Fefesp x Fisio UNISANTA.
No Centro de Treinamento UNISANTA, pelo futebol society, serão duas partidas: Comércio Exterior Unisantos x Ciências UNISANTA e Adm Esamc x Engenharia Unisantos.