Mesa-redonda sobre violência contra a mulher será realizada na Unisanta, dia 18/9

170

No dia 18 de setembro (quarta-feira), a Universidade Santa Cecília, em parceria com o grupo “Protagonistas”, organizam uma mesa-redonda com o tema “As mulheres nas Políticas Públicas e a Violência contra a Mulher”. A mediação fica a cargo de Lucia Helena dos Santos Cordeiro, mestre em Administração e Palestrante Motivacional Transformacional, Consultora, Docente e Coach. O evento será realizado às 19h, no Consistório da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277.

Na mesa estarão as seguintes convidadas:

Patrícia Gorisch, Presidente Nacional da Comissão de Direito dos Refugiados do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família) , coordenadora do Observatório dos Direitos do Migrante, professora colaboradora do Programa de Mestrado em Direito da Saúde da Unisanta, pesquisadora em Direitos Humanos (Unisanta) nas áreas LGBTI e Refugiados, entre outras funções.

Martha Vergine – Delegada de Polícia, Mestre em Direito e Especialista em Segurança Pública, Educação Moderna, Coaching Educacional. Professora da Academia de Polícia Civil, Docente na Unisanta, Mentora de estudos no Eu estudo certo. Colunista de ATribuna, Apresentadora do #Educação na Rádio 013FM, Blogueira e Dicas nas redes sociais.

Audrey Kleys – Vereadora na cidade de Santos, Jornalista, professora, Bacharel em Direito, pós-graduada em Formação de Professores em Educação à Distância, e em Fortalecimento de Conselho de Escola, pela Universidade Federal de São Carlos. Pela  Escola Paulista de Magistratura,  realizou o curso de Gestão de Projetos de Justiça Restaurativa. Trabalhou por 15 anos na TV Tribuna, onde ocupou as seguintes funções: produtora, repórter, editora e apresentadora.

Em 2016,  recebeu o Prêmio “Bertha Lutz”, do Clube Soroptimista Internacional de Santos, pelo trabalho desenvolvido na área da Educação. Foi leita pelo Partido Progressista (PP), assumindo a presidência estadual do PP Mulher . Em 2017 foi escolhida para ser uma das delegadas do Conselho Federal Parlamentar, órgão ligado ao Ministério da Justiça, que tem o importante objetivo de aproximar os poderes da sociedade.

Mayra Vieira Dias – Advogada, sócia do escritório Yamazaki, Calazans e Vieira Dias, com forte atuação no combate à violência contra a mulher. Coordenadora do núcleo Mulher Protagonista, do Movimento Protagonismo Cidadão, cidade de Santos, parceira do Grupo Empreendedoras 55 e membro voluntário do Grupo Mulheres do Brasil.

Fabiola Andréa Chofard Adami – Coordenadora e Docente de Graduação e Pós- Graduação em Segurança Públicas na EaDnUnisanta. Advogada. Mestre. Avaliadora Institucional de Ead pelo INEP. Especialista em Administração, Qualidade, e Direito. Profissional das áreas de Direito e Administração, Gestão Educacional – Ensino Superior. Foi Diretora Jurídica e Pró-Reitora Acadêmica. Consultora no Instituto IPECS de Segurança Pública Municipal. É Membro do Grupo de Excelência em Gestão de Instituição de Ensino Superior do CRASP e Membro do Grupo de Excelência em Administração do Terceiro Setor do CRASP.