Laura Simões Andrade, aluna do Mestrado em Ecologia da Unisanta, apresentará sua dissertação final com o tema “Efeitos de captura e libertação dos parâmetros comportamentais e fisiológicos do peixe Hoplias Malabaricus, também conhecido como traíra. A apresentação será realizada no dia 11 de setembro (quarta-feira), às 15h na Sala 72 do Bloco F, localizada na Rua Cesário Mota, nº08 – 7º andar.

Banca

A banca será composta pela professora e doutora Helen Sadauskas Henrique, pela professora doutora Paloma Kachel Gusso Choueri e pelo professor e doutor Acácio Ribeiro Gomes Tomás, do Instituto de Pesca.

A Profª e Drª Helen Sadauskas Henrique é professora permanente da Universidade Santa Cecília, onde orienta trabalhos científicos dentro do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade de Ecossistemas Costeiros e Marinhos (PPG-ECOMAR) e do Programa de Pós-Graduação em Auditoria Ambiental (PPG-AUD).

A Profª e Drª Paloma Kachel Gusso Choueri é Pós-Doutoranda do Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Tem experiência na área de Ecotoxicologia.

O Prof.  Dr. Acácio Ribeiro Gomes Tomás é membro do Grupo de Estudos Estuarinos do Instituto de Pesca, com experiência na área de Recursos Pesqueiros Marinhos, atuando em Dinâmica Populacional e em Tecnologia Pesqueira, e Impacto Ambiental.