Oito formandos de 2009, dos cursos de Engenharia da Universidade Santa Cecília (Unisanta),foram homenageados pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, como Melhores Alunos das Turmas de Engenharia de 2009, na Mansão Rebouças, em Pinheiro, São Paulo,dia 17/6, às 10h.
O diretor da Faculdade de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unisanta, Áureo Emanuel Pasqualeto Figueiredo, acompanhou os engenheiros, no evento.

Foramhomenageados: Uendel da Costa Nunes (Eng. Elétrico), Maruzan de Souza Junior (Eng. Mecânica), Rafael Sismero Cortes (Eng. Eletrônica), Lilian Fraga (Eng. Química), Jéssica Rodrigues Cabral da Silva (Eng. Computação), Felipe Madureira de Morais (Eng. Telecomunicações), Felipe Belvoir Hedjazi Lins (Eng. Civil) e Danilo Capp Rodrigues (Eng. Telemática).