A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com as inscrições abertas para cursos de extensão, para o mês de agosto de 2010 e para o primeiro semestre de 2011.
As matriculas podem ser feitas na diretoria da Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unisanta na Rua Cesário Mota, 20, Boqueirão. Mais informações pelos telefones 3202-7114 ou 3202-7104.
Na área de Ciências Biológicas e Saúde, estão sendo oferecidos os cursos de Musicoterapia e, em Odontologia, as seguintes: Atualização em Periodontia – (Teórico-Prático /Clínico-Cirúrgico), Cirurgia Oral Menor, Cirurgia para Remoção dos terceiros molares e Cirurgia Paraendodôntica, Prótese sobre Implantes Osseointegrados, Terapêutica e suporte básico para a Manutenção da Vida.

Em Ciências Exatas e Tecnológicas, há inscrições para as áreas: Perícia de Insalubridade, Atualização em Arte Contemporânea – O Grafite na História da Arte, Diagnóstico Cultural e Ambiental – Estudo de caso da Usina e Vila de Itatinga.

Interessados em Engenharia poderão se inscrever em: Administração de Contratos, Gerenciamento de Obras, Projetos em Tubulação e Bombeamento Industrial.

Moda oferece cursos de Consultoria de Imagem e Oficina de Processo Criativo com Resíduos Têxteis.

Em Informática, há vagas para: Básico AUTOCAD 2005 – 2D, com inscrições para julho, Informática Básico para a Melhor Idade – PROEDUCAR, Informática Básico I, II e III, para o mês de agosto de 2010.

Línguas –A partir de agosto, começarão os cursos de Francês básico, Espanhol Básico I, II, III e IV; Inglês básico I, II, III e IV e Japonês.

Na área de Moda, os cursos programados são Consultoria de Imagem eOficina: Processo Criativocom Resíduos Têxteis.

Informações pelos telefones (13) 3202-7104 ou 3202-7114, pelo site www.unisanta.br/posgraduacao e também pelo e-mail: posgraduacao@unisanta.br