O Colégio Santa Cecília, de Santos, encara nesta terça-feira (29), a partir das 11 horas, a fase de emparceiramento dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), com sua equipe mirim masculina de futsal enfrentando a representação do Colégio Amorim. A partida ocorre no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).
A programação tem início às 10 horas. Estão previstos ainda jogos de xadrez feminino e masculino (com a participação do Colégio Santa Cecília), voleibol masculino, futsal feminino, handebol feminino e masculino e basquete masculino, envolvendo ainda outros estabelecimentos de ensino de Santos e Região. A promoção é da Delegacia Regional de Esporte e Lazer de Santos.