O presidente do Conselho Administrativo da Unisanta, Dr. Marcelo Teixeira, receberá o título de Cidadão Honorário de Peruíbe, no próximo dia 29, em sessão solene da Câmara dos Vereadores, que acontecerá no Auditório do Bloco E da Unisanta.

A iniciativa da homenagem é do vereador Fábio Pandori Mariano, que é formado em
Ciências Contábeis na Unisanta.

“A motivação de homenagear o Dr. Marcelo Teixeira vem por sua relevância em nossa região, sua representatividade como empresário, gestor e reitor de uma das universidades que mais oportunidades gerou na Baixada Santista e especialmente na cidade de Peruíbe, o desenvolvimento de profissionais que hoje exercem cargos públicos e dirigem empresas dentro e fora da cidade, da qual eu mesmo, Fábio Mariano, sou fruto”, comenta o vereador.

De acordo com Mariano, Teixeira tem sido literalmente um “cidadão de honra para nossa cidade, pelo seu amor e gentileza que sempre trata o município e nós cidadãos peruibenses”.

Muito honrado com a homenagem, Teixeira afirma que Peruíbe possui uma grande ligação com o Santa Cecília.

“Desenvolvemos muitos projetos na cidade, recebemos diariamente centenas de alunos que optaram pela Unisanta para estudarem e conquistarem os seus diplomas. Quando fui presidente do Santos FC, criamos programas esportivos e desenvolvemos atividades em diversas modalidades na busca de novos talentos e na revelação de atletas”.

“Estou muito feliz e honrado pela propositura do nobre vereador Fabio Mariano, formado na Unisanta, referendado por unanimidade por todos os dignos vereadores da Câmara, que nos dá ainda mais orgulho, mais motivação e incentivo em trabalhar ampliando nossas ações”, completa.

Para o presidente do Conselho de Administração da Unisanta, o momento é de compartilhar a boa notícia com todos que o acompanham nessa trajetória.

“Compartilho esta importante homenagem à minha estimada família e com todos que estiveram e fazem parte da caminhada nas minhas mais diversas áreas de atuações, reafirmando o meu compromisso com a cidade de bem representar como um de seus filhos”.

• Data: 29/05/2023 – 19h.
  • Confirmação online neste link: https://bit.ly/MTPeruibe
  • Local: Unisanta – Auditório do Bloco E – 4.º andar.
  • Endereço: Rua Doutor Cesário Mota, 8 – Boqueirão – Santos/SP.
  • Marcelino Silva – Relações Públicas: rp@unisanta.br