A Faculdade de Educação Física e Esporte da Universidade Santa Cecília (Fefesp-Unisanta) realizará o Fórum de Gestores Municipais de Políticas Esportivas, na próxima quarta-feira, dia 5 de maio, às 19h30, no Anfiteatro I do Bloco D da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 266. O evento contará com a presença do secretário de Esporte de Santos, Paulo Roberto Musa, do secretário da Juventude e Esportes de Praia Grande, José Carlos da Silva, e do diretor de Esportes de São Vicente, Flávio da Silva Prudêncio.
O objetivo é oferecer oportunidade para que os secretários municipais falem sobre os projetos e as estratégias na gestão esportiva de suas cidades. Para os alunos o evento promoverá reflexão e discussão sobre os aspectos relacionados à gestão do esporte e do lazer, considerando a importância da formação profissional nessa área.
O fórum é destinado aos alunos dos 5º e 7º semestres da Fefesp. A coordenação do evento está a cargo dos professores José Luiz Gonçalves Oca eMarcelo Henrique Gazolli Veronez.