Em Busca da Felicidade será o tema abordado em palestra realizada pelo Proler-BS/Unisanta, dia 13 de maio, a cargo do Prof. Jadir Albino, coordenador de cursos de Engenharia da Universidade Santa Cecília e apresentador do programa Fronteiras da Ciência.
A palestra abordará as armadilhas do cotidiano da vida contemporânea de maneira bem humorada, possibilitando a reflexão para motivar novas posturas comportamentais. Serão apresentadas também as habilidades naturais de inteligência visando a compreensão do potencial de cada indivíduo.
O evento será realizado das 9 às 12 horas, no Consistório do Bloco M da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão – Santos. Inscrições no Proler-BS/Unisanta, pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 128.