Assuntos voltados ao equilíbrio e à paz interior serão abordados pela presidente da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Profª Drª Lúcia Maria Teixeira Furlani, em palestra a ser realizada dia 27 de outubro, quinta-feira, às 20 horas, em comemoração ao 20º aniversário da Associação João Cabete.

Com o tema Escolhas, o evento é aberto ao público e será realizado na Associação, Rua Santos Dumont, 227, Macuco, Santos.

Associação Grupo Espírita João Cabete – Fundada em 1º de novembro de 1991, a Associação Grupo Espírita João Cabete é uma entidade civil, filantrópica, cultural e religiosa, sem fins lucrativos ou caráter político e racial que tem a finalidade de estudar, praticar e divulgar a doutrina espírita, em conformidade com as obras da codificação de Allan Kardec; criar, promover e manter serviços assistenciais de amparo e reajustamento a necessitados, sem qualquer distinção de raça, cor ou credo.