Engenharia e Fefesp decidem o primeiro lugar do Grupo B da III Copa União Ceciliana de Futsal, uma realização da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em jogo marcado para a noite desta quarta-feira (26), no Ginásio Poliesportivo.

         As duas chegam invictas à última rodada da fase de classificação. Na noite desta terça-feira (25), elas venceram mais uma vez: a Fefesp goleou a Biologia por 9 a 0, enquanto a Engenharia bateu a Administração por 3 a 1.  Fefesp e Engenharia somam nove pontos cada uma. A Fefesp leva vantagem no saldo de gols (13 a 10) e tem o empate a seu favor.

A categoria masculina é disputada em duas chaves, com os primeiros colocados realizando as semifinais marcadas para esta quinta-feira (27), em cruzamento olímpico (primeiro de A x segundo de B e primeiro de B x segundo de A). Seleção do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília e Direito garantiram os dois primeiros lugares do Grupo A. AS FINAIS OCORREM NA SEXTA-FEIRA (28).

Ainda na rodada desta terça-feira (25), pelo Grupo Feminino, que é jogado em turno único (uma contra todas), a Seleção do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília venceu a Engenharia pela contagem mínima.