A noite da segunda rodada dos 27º. Jogos da UNISANTA, a mais tradicional e importante competição poliesportiva universitária do Estado de São Paulo, foi amarga para os rapazes da equipe de futebol society da Engenharia UNISANTA, mas as meninas do time de futsal da mesma faculdade venceram fácil e já estão nas quartas-de-final. Os Jogos prosseguem nesta sexta-feira (14).
Depois de estar em vantagem por 2 a 1, ao final do primeiro período, a Engenharia UNISANTA não suportou a pressão e foi goleada pela Direito Unip por 5 a 2, em partida realizada no Centro de Treinamento UNISANTA. Resultado desastroso para as pretensões de quem espera brigar pelo título de campeã geral, já que a derrota alija a Engenharia da zona de pontuação da modalidade.
Em compensação, o time de futsal feminino foi muito bem. Em partida jogada no Ginásio Laerte Gonçalves, a Engenharia chegou às quartas-de-final com a goleada de 4 a 0 imposta à Biologia Unesp.
Ainda pelo futsla feminino, mais três jogos: FEfesp 12 x 0 Administração UNISANTA, Biomedicina Unilus 2 x 1 Serviço Social Unifesp e Administração Universitas 2 x 1 Direito Católica (Unisantos).
No poliesportivo, pela rodada de futsal masculino, quem se deu muito bem foi a Facce Unimes, goleando a Relações Internacionais por 8 a 0. Nos outros jogos: Psicologia Unifesp 2 x 3 Arquitetura UNISANTA, Administração Unip 6 x 0 Biologia UNISANTA, Administração Unaerp 4 x 2 Administração Unisantos e Educação Física Unaerp 7 x 6 Administração Esamc.

QUARTA RODADA – Os 27º. Jogos da UNISANTA têm sequencia nesta sexta-feira (14), a partir das 19 horas, com partidas de basquete masculino, futsal masculino, futebol society e futsal feminino.
No Poliesportivo, a rodada tem início com basquete, envolvendo EF Unaerp x EF Unip. Depois, pelo futsal masculino, jogam Direito Esamc x EF Unifesp, Fefis x Direito UNISANTA, Faac UNISANTA x EF Unimonte e EF Unaerp x vencedor de Biomedicina e Biologia Unesp.
Pelo futebol society, no Centro de Treinamento, jogam Adm Unaerp x Direito UNISANTA e Adm Unisantos x Fefesp UNISANTA. NO Laerte Gonçalves, pelo futsal feminino, jogam Fefis x Biomedicina, Ciências UNISANTA x EF Unifesp, Psicologia Unifesp x Fisio Unifesp e EF Unip x Faac UNISANTA.

TERCEIRA RODADA – Na noite de quinta-feira (13), a partir das 19 horas, os jogos prosseguem com disputas de society, basquete e futsal masculinos, bem como voleibol feminino. No Centro de Treinamento, pelo torneio de society, jogam Adm Fals x Facce Unimes e Odonto UNISANTA x EF Unaerp. No Laerte Gonçalves, pelo voleibol feminino, defrontam-se EF Unifesp x Fisio Unifesp, EF Unaerp x Biomedicina Unilus, Biologia UNISANTA x EF unip e Arquitetura UNISANTA X FEFESP.

No Poliesportivo, a rodada começa com um jogo de basquete masculino (Direito UNISANTA x EF Unifesp) e prossegue com quatro de futsal masculino: Biomedicina UNilus x Biologia Unesp, Engenharoa UNISANTA x Comercio Exterior, Engenharia Unisantos x Serviço Social Unifesp e Fisio UNISANTA x Fefesp.

JUDÔ – Os torneios feminino e masculino de judô dos Jogos da UNISANTA foram remanejados deste sábado (15) para o próximo dia 22, obedecendo, porém, os horários inicialmente marcados. As disputas terão lugar na Associação Rogério Sampaio, no Canal 2, com as pesagens começando às 14 horas. Sorteio de chaves, às 15 horas e início das lutas às 16 horas.
Os 27º. Jogos da UNISANTA são uma realização da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), com promoção do Sistema Santa Cecília de Comunicação. Apóiam o evento Claro, Sukikos, Wall Bike, Picanharia Santista, Sabesp, Mary Kay e Medical Line.