Já são conhecidos os quadrifinalistas da 6ª. Copa Fefesp de Futsal Escolar. Os jogos da nova fase ocorrem no próximo dia 5 de abril (segunda-feira), a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão. Compõem a rodada, Integração x Piteco,Liceu São Paulo x Omega, Santa Cecília x Presidente Kennedy e Liceu Santista x Recanto.
Na terceira e ultima rodada da fase de classificação, foram registrados os seguintes resultados: Celestin Freinet 0 x 3 Integração, pela Chave A; Terra Brasilis 0 x 6 Recanto, Omega 7 x 2 Santa Maria, Alpha 1 x 4 Liceu São Paulo e Vertex 3 x 8 Liceu Santista.
Organizada pela Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), com apoio do Sistema Santa Cecília de Comunicação (Rádio e TV Educativas), a competição tem como objetivo estimular à prática do esporte educacional, promovendo à integração, o intercâmbio social e esportivo, bem como difundir e motivar a prática na região.
As disputas prosseguem até sexta-feira (9). A organização ofertará troféus e medalhas para as equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiros lugares. Também serão premiados com troféus o artilheiro da competição e o destaque do campeonato. A entrega da premiação ocorrerá logo após a realização da partida final. A arbitragem ficará sob a responsabilidade dos alunos da Fefesp.