Os finalistas da 6ª. Copa Fefesp de Futsal Escolar serão conhecidos na noite desta quarta-feira (7), a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão. Defrontam-se Integração x Santa Cecília e Omega x Liceu São Santista. A final está marcada para sexta-feira (9), também a partir das 19 horas, no mesmo local.
Na segunda-feira (5), no Poliesportivo, ocorreram as partidas válidas pelas quartas-de-final. Na abertura da rodada, o Colégio Integração bateu o Piteco por 1 a 0. O Omega ganhou do Liceu São Paulo por 5 a 4. Já o Colégio Santa Cecília, atual campeão, derrotou o Presidente Kennedy por 3 a 1, enquanto o Liceu Santista passou pelo Recanto com o placar de 3 a 2.
Organizada pela Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), com apoio do Sistema Santa Cecília de Comunicação (Rádio e TV Educativas), a competição tem como objetivo estimular à prática do esporte educacional, promovendo à integração, o intercâmbio social e esportivo, bem como difundir e motivar a prática na região.
A organização ofertará troféus e medalhas para as equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiros lugares. Também serão premiados com troféus o artilheiro da competição e o destaque do campeonato. A entrega da premiação ocorrerá logo após a realização da partida final. A arbitragem tem a responsabilidade dos alunos da Fefesp.