A mais tradicional e importante competição universitária do Estado de São Paulo, os Jogos da UNISANTA, em sua 27ª. edição, prorrogou até às 18 horas de segunda-feira (5), o prazo de inscrição. A competição será disputada de 10 a 28 de maio próximo.O Congresso Técnico, para o sorteio das chaves e tabela, está marcado para dia 7 de abril. Já as relações nominais de atletas e fichas de candidatos a Rei e Rainha dos Jogos devem ser entregues até o dia 22 de abril.
No dia 26 de abril será feita a divulgação da tabela, pelo site oficial dos jogos (www.unisanta.br/jogos), bem como a entrega de convites às atléticas para a abertura oficial dos Jogos.
No total, serão disputadas 22 modalidades (basquete, voleibol, handebol, futsal, natação, tênis de mesa, karatê, judô, xadrez e voleibol de praia, nas categorias feminina e masculina, bem como tamboréu e futebol society). Mais uma vez ano, o karatê será disputado apenas de forma individual, sendo que cada atlética poderá inscrever até dois atletas por categoria de peso no shiai-kumitê.
Regulamento, fichas e formulários estão disponibilizados no site oficial dos Jogos (www.unisanta.br/jogos). As inscrições devem ser feitas junto ao Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE), da UNISANTA, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos, de segunda a sexta-feira, às 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas. Outras informações pelo telefone (13) 32027127.