No dia28/5,o curso de Gestão Comercial – Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promoveu a 5ª edição do desfile Unisanta Mostra Moda, com as tendências do Verão 2010.
Os alunos do último anomostraram no desfile mais de 60 looks inspirados no tema Celebrando a diversidade da Moda. A idéia foimostrar a moda de várias tribos e estilos como o indiano e hippie.
De acordo com a coordenadora do Curso, Nídia Fischer, o evento é multidisciplinar e permite colocar em prática os conhecimentos adquiridos em disciplinas como Gerenciamento e Planejamento da Coleção, Tecnologia da Confecção, Design e Pesquisa de Moda, entre outras.
“Essa atividade permite aos alunos desenvolver habilidades em todo o processo da gestão comercial da moda. Da criação, confecção, desfile à captação de patrocinadores. Tudo é feito pelos alunos, com a orientação dos professores do curso.”

O desfileatraiu um grande públicono Pátio do Bloco E da Universidade, onde foi montada uma passarelae cenário especial para oevento.