Na penúltima noite da maior competição universitária do Estado de São Paulo, os 26º. Jogos da UNISANTA, as faculdades de Educação Física da Universidade Santa Cecília, a Fefesp/UNISANTA, e Universidade Metropolitana de Santos, a Fefis/Unimes, dividiram os dois últimos títulos femininos em disputa, enquanto a Faculdade Católica de Direito (Unisantos) levou o troféu de Torcida Mais animada dos Jogos.
Mesmo ainda restando as definições de três modalidades masculinas (Handebol, basquete e futsal), os Jogos da UNISANTA já têm definidos seus campeões gerais na soma de pontos. No feminino, com 48 pontos, deu a Fefesp (tetracampeã), seguida pela Fefis, com 25, No masculino, a Fefesp, qu7e somará um mínimo de 55 pontos, contra um máximo de 47, da Engenharia UNISANTA, leva o bicampeonato.
Ainda na penúltima rodada, a Comissão Organizadora, por intermédio de seu presidente, Marcelo Teixeira, entregou as atléticas de Engenharia, Fisioterapia e Fefesp, todas das UNISANTA, os troféus de Solidariedade Universitária, pelo que arrecadaram na campanha voltada à doação de alimentos, roupas e brinquedos à entidades de benemerência. Cerca de uma tonelada e meia de gêneros e roupas será entregue na próxima quarta-feira (27), às 10 horas, no Poliesportivo Santa Cecília, as representantes de instituições de Santos e região, bem como ao Fundo Social de Solidariedade.
Os Jogos da UNISANTA são uma realização da Universidade Santa Cecília, com promoção do Sistema Santa Cecília de Rádio e TV Educativas, e apoio da Wallbike e Lider Emergências.

NOVOS CAMPEÕES – Na noite de quinta-feira (21), os Jogos da UNISANTA conheceram os campeões de handebol e futsal femininos. Na primeira, a Fefesp bateu a Fefis por 11 a 10, enquanto na segunda, deu Fefis por 2 a 0 sobre a Fefesp. A rodada contou ainda com as semifinais de futsal masculino, registrando-se a goleada da Fefesp sobre a Direito Católica por 5 a 2, e a vitória apertada da Fatec Baixada sobre a Ciências UNISANTA por 5 a 4.