Vem aí a II Copa União Ceciliana de Futsal. De 18 a 27 de outubro próximo, representações das faculdades e cursos da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília, nas categorias masculina e feminina tomarão parte das disputas, que prometem agitar a instituição.

Na próxima quinta-feira (2), a partir das 19 horas, no Consistório da UNISANTA, a Comissão Organizadora se reúne com os representantes das equipes para acertar os detalhes da competição.

Tomarão parte desta segunda edição da Copa União Ceciliana de Futsal as equipes universitárias da Fefesp, campeã em 2009 e na luta pelo bicampeonato, Engenharia, campeã dos Jogos da UNISANTA (futsal e geral), Fisioterapia, Odontologia, Direito, Administração, Ciências, Biologia Marinha, Artes e Comunicação, Arquitetura e Farmácia, além das seleções feminina e masculina do Colégio Santa Cecília.