Professores e pesquisadores do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo visitaram a exposição VIVA PAGU, em Santos, encerrada dia 27/08, no Anfiteatro do Bloco E, 4º andar, na Rua Cesário Mota, 8. A mostra foi visitada também por diversos escolares e professores da Baixada Santista, em visitas agendadas.

Fotobiografia – Conforme prometido, Lúcia Teixeira Furlani doou os valores arrecadados (R$ 12 240,00) no lançamento do seu livro “Fotobiografia: Viva Pagu”, em Santos, às entidades: Casa Vó Benedita, LAM – Lar de Assistência ao Menor e Lar Santo Expedito, no último dia 30/8.

O lançamento do livro, em Santos, foi realizado dia 19 de agosto, na Unisanta. A intelectualidade, artistas e a sociedade prestigiaram a noite cultural. Entre os convidados, Gilberto Mendes, Tanah Corrêa, a atriz Christiane Tricerri, a prefeita Maria Antonieta Brito, de Guarujá, o cirurgião plástico Ewaldo Bolivar, Rudazinho, neto de Pagu, filho do saudoso Rudá de Andrade, e a sobrinha de Pagu, Daniela Fragoso, entre outros.

Outras informações sobre o centenário do Pagu, pelo email vivapagu@unisanta.br e pelo telefone 3202- 7180 ou site www.vivapagu.com.br. Siga Pagu no Twitter: @100anosdepagu

Confira alguns depoimentos de personalidades que estiveram no lançamento do livro e abertura da mostra Viva Pagu