A Universidade Santa Cecília (Unisanta) abre inscrições para o Vestibular 2011 a partir do próximo dia 9 de setembro. Os interessados poderão se inscrever presencialmente, na Rua Oswaldo Cruz, 277, ou pelo site www.unisanta.br até o dia 15 de outubro. Outra opção será ir ao estande da Universidade no Shopping Praiamar, no bairro da Aparecida, em Santos.

As inscrições custam R$ 30,00 e o manual, R$ 5,00. Treineiros pagam R$ 15,00. Quem fizer a inscrição pela Internet não pagará a taxa do manual, uma vez que poderá fazer download das informações.

São oferecidos 30 cursos tradicionais e de curta duração nas áreas de Exatas, Saúde, Humanas e Biológicas. A novidade é a opção de Engenharia Civil no período da manhã e o curso de Licenciatura em Matemática via EaD (Educação a Distância).

Exame – A prova está marcada para o dia 23 de outubro, às 9 horas. Quem fez o Enem 2009 poderá ser dispensado do exame da Unisanta, caso tenha seu Boletim de Desempenho aprovado pela Comissão do Vestibular. Neste caso, é preciso apresentar o documento fornecido pelo MEC no ato da inscrição.

Para obter outras informações, basta ligar para 3202-7101, 3202-7139 ou 3202-7140 ou enviar e-mail para vestibular@unisanta.br