Começam amanhã (2/9) as atividades do Grupo de Oração Universitária, na Unisanta. Haverá reunião toda quinta-feira, das 20h30 às 20h50 (horário do intervalo), na Capela Ecumênica da Universidade, no Pátio do Bloco M. Aberto a todos os alunos, o grupo é organizado pelo Ministério Universidades Renovadas, da Renovação Carismática Católica.

O objetivo é incentivar a formação de Grupos de Oração Universitários para que, ao sair da faculdade, o aluno entenda o plano de Deus na sua profissão e exerça a sua vocação profissional com dignidade, ética e respeito ao homem.

Formado por estudantes, professores e funcionários de diversas faculdades do Brasil, o Grupo responde, de uma maneira renovada, aos crescentes desafios propostos pela Igreja Católica Apostólica Romana, como a Evangelização nas Universidades.