Na luta pelo tetracampeonato geral na Copa CNA de Futsal Escolar, as equipes do Colégio Santa Cecília seguem colhendo bons resultados na competição. A equipe Sub 13 masculina prata venceu o Harry Forsell, de Itanhaém por 4 a 2, enquanto as representações Sub 15 masculina e e Sub 10 masculina ouro empataram em seus compromissos.
No Sub 15, a igualdade ocorreu diante do Liceu Santista pelo marcador de 1 a 1, enquanto no Sub 10, o empate veio no confronto com o Don Domênico do Guarujá, em 3 a 3. Apenas o Sub 15 feminino não foi bem, perdendo por 11 a 0 para o Integração.
No sábado (15), a partir das 15h20, no Ginásio da AA Portuários, a equipe Sub 15 feminina corre atrás da reabilitação diante do Verde Que Te Quero Verde. Já no domingo (16), às 9h20, no mesmo local, o Sub 13 ouro masculino encara a Escola Saturnino de Brito.

COPA TV TRIBUNA DE HANDEBOL ESCOLAR – As equipes masculina e feminina do Colégio Santa Cecília estréiam sábado (15), em mais uma edição da Copa TV Tribuna de Handebol Escolar, em jogos marcados para o ginásio do Sesc/Aparecida.
O time masculino tem pela frente, às 10 horas, a Escola Pequeno Príncipe, pelo Grupo E. Já o feminino joga diante da Escola Regina Altmann, pelo Grupo F.
JEESP/2010 – Pela fase inicial dos Jogos Estudantis do Estado de São Paulo, o time mirim masculino de futsal do Colégio Santa Cecília joga dia 18 (terça-feira), às 14h30, frente à Escola Ulisses Guimarães, no Centro Esportivo Dondinho, em São Vicente.