Iberê Martins da Silva, professor Engenheiro Civil da Universidade Santa Cecília (Unisanta), apresentará a palestra Ponte Brasil-Peru: Aplicação da Tecnologia Extradosed, neta terça (11), às 19h30, na Semana Tecnológica Veris – Engenharia Civi. O evento será realizado no Auditório M29 da Veris Faculdades, Rua Salles de Oliveira, 1661, Vila Industrial, Campinas (SP).

Na oportunidade, o grupo de projeto de graduação formado pelos alunos de Engenharia Civil da Unisanta, Caroline Maria Alves Valente, Juan Diego Garcia, Renan de Moura Meschini, Saulo Guedes de Moura Alflen, e Cristiane Mieko Yamashita, fará uma mini-apresentação (15 minutos) de seu anteprojeto Aplicação de concreto compactado a rolo em barragens.