Os alunos do curso Gestão Comercial da Moda, da Universidade Santa Cecília (Unisanta), participam, na noite de hoje (24), de mais um desfile que o Litoral Plaza Shopping promove, às 19h30, em sua Praça de Eventos. Cerca de 25 estudantes do 1º e 2º ano são os responsáveis pela produção.
“O Litoral Plaza Shopping está abrindo uma ótima oportunidade para esses alunos aprenderem na prática como realizar um evento desse tipo”, afirmou Fátima Barroso, professora do curso.
No desfile, que integra a “Semana da Moda Litoral Plaza Shopping”, cerca de 30 lojas de roupas, acessórios e calçados apresentarão suas novas coleções para a Primavera/Verão 2009.
A temática do desfile será “Retratos da Família”, com cenário concebido para retratar uma máquina fotográfica, equipamento que faz parte do dia-a-dia de uma família para registrar suas recordações. “A proposta do tema é associara moda ao conjunto da família, ou seja, informar as novas tend6encias para pai, mãe e filhos. Afinal, é muito comum a família ir junta a um shopping fazer suas compras”, explicou Simone Ponce, gerente de marketing do Litoral Plaza Shopping.